Ícone do site Pilulas de Positividade

Aqueça o seu coração e o do próximo com positividade

PP aqueca coracao

PP aqueca coracao

Você já parou hoje para sentir a ti mesmo ? E aquecer o coração de quem está ao seu lado?

Não é porque estamos em período de festas e fim de ano que necesitamos ser mais generosos com nós mesmos e o próximo, mas de verdade aquecer nosso coração sempre, a cada dia e momento de nossa vida positivamente.

Todo santo dia quando despertamos e colocamos o pé no chão somos abençoados de fazer a diferença, de transformar o que ainda não foi feito ou aquilo que ficou pendente, tentar mudar, mas jamais desistir e não ter tentado!

Pois é frustrante quando sentimos medo e nos deixamos ser paralisados por este sentimento, ao revés temos que potencializar nossa força interna e seguir nosso verdadeiro “eu”, seguir el “flow”, nossa essência, alma e luz… e por experiência própria de quem já renasceu três vezes nesta vida e não se arrepende de absolutamente nada até hoje quando acreditamos em algo e nos permitimos aquecer nosso coração, ter auto amor acima de tudo não existe nada nem ninguém que nos tire essa força positiva dentro de nós.
Peço por favor que cada um a partir de hoje comece a criar consciência de que somos SIM muito capazes de superar nossos limites e obstáculos nessa escola da vida, e a diferença esta entre aquelas pessoas que sabem despertar pílulas de positividade mesmo em um cenário negativo e dele conseguem ver o lado positivo e de aprendizagem como seres humanos.
Que cada um dentro da sua própria realidade consiga trazer o lado bom e positivo da vida, o lado mais belo, puro e simples que não tem preço nem valor e nem complicação.
Desejo a todos muita saúde, paz, felicidade e generosidade.
Abraço infinito de positividade,
Claudia .