Ícone do site Pilulas de Positividade

Quando eu me aceito, eu me liberto do peso de precisar que você me aceite

072419

072419

Quando eu me aceito, eu me liberto do peso de precisar que você me aceite e o primeiro passo para a mudança positiva é o auto conhecimento e aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança interna e cria consciência e despertar de sua real existência .

Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite e para isso tem que estar disposto em querer sair da sua própria zona de conforto e parar de enganar a si mesmo, os demais e começar a conectar com suas próprias pílulas de positividade ( suas forças internas ) e compreender que você é único, especial , livre, completo, capaz e que não precisa na sua fase adulta depender de nada nem ninguém para ser feliz por completo , pois antes de mais nada temos que primeiro nos auto amar como indivíduos e nos libertar do peso que alguém precisa nos aceitar para ser amados , isso são nossas crenças limitantes que fomos criando ao longo da vida na família , educação , religião e em nosso sistema social.

Amai primeiro vosotros todos os dias e sejam gratos a vida e a tudo que possuem mesmo que seja pouco , pois estamos nessa escola da vida para aprender e evoluir como seres humanos. Não há como fugir dessa certeza, o tempo é sábio e se encarrega de nos trazer coisas novas. Viva o que lhe é entregue e aceite por mais que seja uma adversidade , é um aprendizado , é um jeito bom de viver novas experiências e novos aprendizados .

O jogo muda a toda hora. Vença! Seja positivo, resiliente, esperançoso sempre com seus objetivos e planos de ação na sua vida . Seja o verdadeiro protagonista da sua própria história . Não há como fugir dessa certeza, o tempo se encarrega de nos trazer coisas novas.

Com minhas experiências e aprendizado de vida ( três transplantes ) minha doença auto imune fez com que eu mudasse o chip e começasse a ver a vida de uma outra maneira , com muito mais simplicidade, leveza , mais positividade . Less is More !

Existem algumas adversidades na vida que vem sem aviso e às vezes não sabemos como lidar. Mas a escola da vida é isso, nem tudo sai como planejamos e, no fim, precisamos nos conectar as nossas pílulas de positividade ( nossas forças internas ) para nos manter de pé e seguir nosso caminho nessa evolução da vida .

Com o passar dos anos aprendi através do meu processo interno de Coach que eu não me amava o suficiente como imaginava , e a partir do momento que criei consciência de que sou um ser especial , com potencial e muita luz . amor e positividade comecei a me desprender e me libertar de tudo aquilo que achava que não me somava mais em minha vida .

Me dei conta com o tempo que para eu ser amada como a maioria das pessoas acabei criando um personagem inconsciente por nossas crenças limitante para sermos aprovados e amados pela família , entorno e sociedade e este é um dos maiores equívocos do ser humano na vida .

Quem tem que amar a vosotros acima de tudo nessa vida é vosotros e a partir dai se relacionar com os demais não em forma de dependência mas para somar e aprender um com o outro as nossas diferenças em uma relação .

Quando me aceitei como um ser completo , capaz e cheio de auto amor compreendi de verdade a tal da felicidade que todos acabam buscando fora e esta apenas dentro de nós , e enquanto não criarmos esse despertar de consciência que não precisamos que ninguém nos aceite para sermos felizes , nos educando nos auto amando e nos auto respeitando tal e qual como somos já faz toda a diferença. pois o resto é puro ego e não sentimentos desde o coração .

Assim que eu me aceito, eu me liberto do peso de precisar que você me aceite e espero que cada um possa compreender de alma e coração o que é essa frase significa e desde o meu coração e alma é um sentimento puro e pleno de felicidade e conexão com nossa real essência . Muitos chamam isso de egoísmo mas não , é o sentimento mais puro de auto amor e conexão com nós mesmos e é isso que o Universo pede de nós além de ajudarmos os demais.

Abraço carinhoso com muitas pílulas de aceitação ,

Claudia Eberle